Filme: Kung Fu Panda – Outra Visão

Realmente é difícil falar do Kung Fu Panda sem comparar com o Wall-E, que é uma verdadeira obra de arte. O Kung Fu Panda é um bom divertimento, mas só. Visualmente é bonito, mas não tem nada de revolucionário. A abertura em 2D lembra um pouco Samurai Jack, mas logo termina e o resto segue longe disso. A história não tem trama quase nenhuma  – eu sei, é só um desenho para crianças, mas Mulan também é…

Fica estranho ver que todo o conflito do filme não tem motivo algum. As cenas de luta são diretas e barulhentas, ao estilo dos desenhos orientais como Naruto, Pokemon e coisas do gênero, o que não é surpresa visto que existe de fato um videogame associado a esse filme. Para quem novamente estiver pensando “sim, mas é um filme para crianças, que tipo de cena de luta você esperava?” eu recomendo assistir o Speed Racer.

O Panda realmente é engraçado e acaba salvando o filme com seus maneirismos. Mas acaba limitando o filme, que consegue ser do gênero o mais “só para meninos” que já vi. Com certeza foi intencional, mas eu me pergunto, para que fazer um Panda feio?

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s